Fora do Padrão Brechó trabalha com produtos novos e seminovos, que podem apresentar pequenos sinais de uso ou algum desgaste. Temos uma curadoria rigorosa e as fotos dos produtos e descrição são feitas mostrando o real estado das peças e acessórios.

Mas caso tenha algum problema com a sua compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias*, a contar da data de entrega para solicitar a devolução do produto através do nosso WhatsApp ou telefone.

Estando dentro do prazo acima, nos comprometemos a ressarcir o valor do produto de acordo com o meio de pagamento efetuado na compra, ex. se comprou no cartão de crédito o estorno também será no mesmo cartão de crédito. Ou ainda, caso o cliente prefira, podemos gerar um cupom para usar nas próximas compras da nossa loja on-line.

Vale lembrar que o frete no momento da compra não é responsabilidade do brechó, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno* das mercadorias, no caso das devoluções enviadas pelo número de postagem oferecido pelo nosso SAC.

*De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

Devolução pelos Correios

Nossa equipe enviará o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

Para postar o produto siga as instruções:

- acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

- com a etiqueta original de código/preço do brechó;.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências e mais informações no site dos Correios.

Caso tenha alguma outra dúvida é só consultar o nosso SAC via chat no site ou no WhatsApp.